O homem, de 43 anos, foi detido pela Polícia Militar de Alta Floresta, ontem à tarde, acusado por receptação, ao serem encontradas em seu imóvel, no bairro Jardim Araras, 21 sacas de farelo que teriam origem criminosa.
Conforme o registro policial, a vítima do furto comunicou a PM e informou ter conhecimento da localização dos materiais. Ao seguirem para o endereço informado, abordaram o suspeito e encontram os referidos produtos, num cômodo da casa.
Ele admitiu que teria recebido as sacas como forma de pagamento por serviços prestados, mas não soube dar mas informações a respeito de quem havia entregue o material e nem seu paradeiro. Ele foi encaminhado à Polícia Civil.
Conforme Só Notícias já informou, o carregamento de farelo estava sendo transportado numa carretinha, que também foi furtada, dia 20 de dezembro, num pátio às margens da MT-208.O preso detalhou que a carretinha teria sido levada para Sinop.
Em Sinop, na quarta-feira à noite, a PM prendeu dois envolvidos em furto de cargas e recuperou uma parte, além de apreender uma carreta Volvo.