A Polícia Militar prendeu um homem, de 21 anos, acusado de descumprir uma medida protetiva, invadir a residência da vítima, 45 anos, ameaçá-la de morte e resistir a prisão. O acusado ainda ofendeu os policiais e danificou a viatura. O caso foi registrado, ontem à noite, no bairro Aeroporto, Travessa 4, em Peixoto de Azevedo (196 quilômetros de Sinop).
De acordo com o registro policial, a equipe encontrou a vítima em frente à residência. Durante a varredura do local o acusado pulou o muro em direção à rua e foi pra cima da mulher, aparentando ter algo nas mãos. Neste momento, um disparo de arma de fogo foi efetuado contra o homem, mas não o atingiu.
Em seguida, os policiais tentaram algemá-lo e, ele não aceitando, foi em direção à equipe, sendo necessário o uso de força. O homem ainda tentou tomar a arma do coldre de um soldado, mas foi impedido e algemado. Ele teria começado a vomitar e cuspir nos policiais militares.
Assim que entrou no camburão, iniciou ofensas e ameaças de morte a vítima e equipe, afirmando que “quando eu sair vou matar vocês, principalmente ela”, chutando o interior da viatura, danificando os ferros de proteção dos vidros e laterais.
Ainda na delegacia ele continuou ameaçando a mulher, que explicou já ter uma medida protetiva contra o homem desde outubro.