A Polícia Judiciária Civil prendeu um jovem, 21 anos, suspeito de ser um dos três homens acusados de assassinar o taxista Mário Rosa da Silva, 56 anos, nesta quarta-feira (4). Ele foi preso, no bairro Eldorado, por roubo a um posto de combustível, no mesmo dia, na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande.
Conforme o delegado Wagner Bassi, a polícia tem indícios da participação dele, mas até agora não houve reconhecimento de testemunhas. Ele pede apoio da população para que denuncie ou passe informações que possam vinculá-lo ao crime. "É uma suspeita que ele está ligado à morte do taxista. Tem denúncias no CIOSP, mas até agora ninguém confirmou. Estamos aguardando testemunhas", disse.
No dia do crime, o taxista Mário pegou 3 suspeitos no centro de Cuiabá e seguiram para Várzea Grande. Quando chegaram em uma rua do bairro Jardim Eldorado, o trio anunciou o assalto. A vítima teria reagido e foi atingido por dois tiros na cabeça. Ela ainda foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos.