Dois mandados de prisão foram cumpridos por policiais da Delegacia Regional do município de Diamantino (região Médio Norte). O primeiro suspeito é apontado como o autor do assassinato de um policial militar e o segundo era procurado por tráfico de drogas.
L.R.M., 24 anos, foi preso, ontem, acusado de matar um policial militar. O crime ocorreu no dia 28 de junho do ano passado, em um posto de combustível, depois de uma discussão entre acusado e a vítima, que acabou atingida com vários golpes de faca. O policial militar não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Com a ordem judicial expedida, os investigadores realizaram diligências e conseguiram localizar o procurado no município de Alto Paraguai (região Médio Norte), onde foi preso.
Interrogado pela delegada Vanessa Aguiar, o suspeito confessou ter matado o policial militar. “O preso disse que efetuou os golpes depois que a vítima mencionou pegar algo na cintura”.
Já D.N.S., 82 anos, estava com o mandado de prisão preventiva decretado pelo crime de tráfico de drogas e foi preso no município de Nova Marilândia (região Médio Norte).