PUBLICIDADE

Preso acusado de matar policial militar no Médio Norte

PUBLICIDADE

Dois mandados de prisão foram cumpridos por policiais da Delegacia Regional do município de Diamantino (região Médio Norte). O primeiro suspeito é apontado como o autor do assassinato de um policial militar e o segundo era procurado por tráfico de drogas.

L.R.M., 24 anos, foi preso, ontem, acusado de matar um policial militar. O crime ocorreu no dia 28 de junho do ano passado, em um posto de combustível, depois de uma discussão entre acusado e a vítima, que acabou atingida com vários golpes de faca. O policial militar não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Com a ordem judicial expedida, os investigadores realizaram diligências e conseguiram localizar o procurado no município de Alto Paraguai (região Médio Norte), onde foi preso.

Interrogado pela delegada Vanessa Aguiar, o suspeito confessou ter matado o policial militar. “O preso disse que efetuou os golpes depois que a vítima mencionou pegar algo na cintura”.

Já D.N.S., 82 anos, estava com o mandado de prisão preventiva decretado pelo crime de tráfico de drogas e foi preso no município de Nova Marilândia (região Médio Norte).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE