O homem, de 23 anos, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, ontem, após se apresentar na delegacia de Juína (487 quilômetros de Sinop). “Apesar de passado o período de flagrante, o suspeito permaneceu preso em força do mandado de prisão preventiva”, destacou o delegado Marco Bortolotto Remuzzi.
Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu em um estabelecimento comercial, nas proximidades do quartel do Corpo de Bombeiros, no centro da cidade, no último sábado de madrugada. De acordo com a Polícia Militar, Conceição de Maria Cruz Ramos, 53 anos, morreu após ser atingida por mais de 10 golpes de faca e morreu ainda no local.
A motivação foi porque o homem não aceitava o fim do relacionamento com a vítima com quem convivia a cerca de 1 ano. “Durante conversa com a ex-companheira o suspeito tirou a faca da cintura e começou a desferir os golpes contra a vítima. Uma testemunha jogou um banco contra o suspeito no intuito de cessar a ação criminosa”, informou a assessoria da Polícia Civil.
Na data do crime um soldado da PM, disse que o ex-namorado da vítima já havia sido preso por ter a agredido, mas passou por uma audiência de custódia e foi liberado.