PUBLICIDADE

Preso acusado de matar motorista após desentendimento no carregamento de madeira em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O principal suspeito de matar Dayvid Paulino de Moraes, de 37 anos, foi preso, ontem, em Juína (733 quilômetros de Cuiabá). Ele se apresentou na delegacia para confessar o crime e acabou detido. O delegado municipal Romildo Nogueira da Fonseca Júnior já havia pedido mandado de prisão que foi expedido pela Justiça.

O crime ocorreu no dia 28 do mês passado. Moraes chegou a ser socorrido por populares e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo cerca de 3 horas depois.  O motorista era de Cuiabá estava em Juína apenas para buscar a carga de madeira.

“Ele contratou alguns ‘chapeiros’ para ajudar no carregamento. Em um certo momento, teria ocorrido um desentendimento com um deles. Dayvid mandou o suspeito descer do vagão e dispensou o serviço dele. O suspeito foi na casa dele, pegou uma arma, retornou e atirou no motorista que estava no caminhão”, explicou um investigador, anteriormente, ao Só Notícias.

O policial disse  ainda que o caminhoneiro após ser atingido desceu do caminhão e tentou correr, mas caiu pouco metros depois. “Testemunhas informaram que o suspeito estava bastante alterado e sob efeito de álcool. Ficou bastante revoltado ao ser dispensado do serviço e ainda fez ameaças ao caminheiro antes de sair do local e voltar armado para cometer o crime”.

O corpo de Dayvid Paulino foi trasladado para Várzea Grande e sepultado no último dia 30.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE