A Polícia Civil prendeu, ontem, por volta das 22h30, no bairro Jardim Violetas, J.S.N., 21 anos, acusado de assassinar Felipe Guedes dos Anjos Bezerra, 20 anos. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva decretado pela justiça local. Aos policiais, ele negou ter cometido o homicídio. No entanto, pelo menos seis testemunhas apontam ele como o autor do crime.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O jovem também é acusado de cometer outro homicídio no município (data não confirmada), além de roubo à mão armada em estabelecimentos comerciais. De acordo com a Polícia Civil, ele deve ser transferido ainda hoje para o presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”.
Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu no dia 16 deste mês, no cruzamento das avenidas do Ingás com Pinheiros, no bairro Jardim das Violetas. Felipe foi morto com cinco tiros nas costas, próximo a um bar, onde estava com alguns amigos. As investigações apontam que o criminoso chegou e perguntou por uma pessoa chamada “neguinho”. Em seguida, sacou a arma e disparou.