O suspeito, 28 anos, de matar Daniel Benites de Souza, de 21 anos, com ao menos 18 golpes de faca nas costas, pescoço, cabeça e tórax teve o mandado de prisão cumprido por policiais da 2ª Delegacia de Polícia, do bairro São José, em Barra do Garças (506 quilômetros de Cuiabá), ontem. Uma segunda pessoa é investigada por participação no crime.
A equipe de investigadores chegou ao suspeito, que na ocasião do crime usou um veículo Ford EcoSport vermelha, para ir até a casa da vítima. Segundo a investigação, o trabalho pericial dos peritos da Politec Regional de Barra do Garças foi de suma importância para materializar as provas do crime.
Um confronto genético foi feito com o sangue da vítima encontrado no veículo EcoSport do suspeito. “Informação valiosa para chegar a conclusão de que o suspeito estava no local da barbárie”, afirmou o delegado Antônio Moura Filho.
Daniel que foi encontrado em sua residência com as perfurações. A faca usada no crime estava ao lado do corpo dele. O crime segue em investigação para esclarecer a motivação e o identificar o segundo envolvido.
As informações são da assessoria.