PUBLICIDADE

Preso acusado de matar filha e ferir mãe em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu em flagrante, ontem à noite, F.F.R., 29 anos, em Água Boa. Ele é acusado de matar com várias facadas Itamara Cristina Rinaldi, 37 anos, e ferir a empresária Marli Ângela Rinaldi, 57 anos, respectivamente, filha e mãe. Segundo informações policiais, o acusado invadiu a casa das vítimas e ameaçou a empresária exigindo dinheiro. Ele teria partido para cima da vítima e a filha ao tentar defendê-la acabou sendo atingida.

Ela foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde do município. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu posteriormente. O criminoso acabou levando um celular e fugiu. Um vizinho ouviu os gritos e rapidamente acionou a polícia. O acusado foi encontrado a poucas quadras do local do crime com a faca na mão.

A mãe apresentava um corte no peito e também foi levada para o hospital. Segundo informações policiais, ela estaria fora de perigo.

De acordo com o Água Boa News, o acusado estava preso até 2011 pelo crime de estupro. Ele ganhou o benefício de cumprir o restante da pena em liberdade. Sua pena terminaria em 2017.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE