PUBLICIDADE

Preso acusado de matar esposa e cunhado no Nortão

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu um homem, 26 anos, ontem, acusado de matar a esposa e o cunhado a golpes de canivete, em um pavilhão, próximo a comunidade Santa Fé, a 30 quilômetros de Terra do Norte (160 quilômetros de Sinop). A PM informou, ao Só Notícias, que as vítimas identificadas como Angélica de Oliveira da Silva, 19 anos, e Ronivaldo Painel Franco, 27 anos, faleceram no local.

A versão inicialmente apurada, segundo a PM, seria o acusado ter ido até o pavilhão, aparentemente embriagado, onde a esposa estaria com familiares. Lá, a teria puxado pelo cabelo e aplicado o primeiro golpe no pescoço. Ao cair, mais golpes teriam sido dados. Ele também teria impedido as pessoas próximas de socorrê-la, as ameaçando.

Posteriormente, conforme a polícia, o cunhado dele, Ronivaldo, teria chegado em um carro. As circunstâncias ainda não são claras, mas ele teria sido golpeado no pescoço, saiu do veículo, andou por alguns metros e acabou caindo.

A PM informou que o irmão do acusado entrou em contato dizendo que ele estava disposto a se entregar, sendo levado para Polícia Civil, que investiga o caso. As motivações são apuradas.

Os horários de velório e sepultamento da vítimas ainda devem ser confirmados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE