O principal suspeito, 24 anos, de furtar uma casa lotérica em Indiavaí (367 quilômetros a Oeste de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Jauru. Ele foi flagrado em posse de drogas e mais de R$ 2,8 mil em dinheiro.
O crime foi constatado pela proprietária da lotérica, ontem, quando chegou ao trabalho percebeu a porta da empresa arrombada. No interior do estabelecimento, uma porta de vidro blindado foi estilhaçada e a quantia em dinheiro que estava no caixa levado.
No local, foi encontrado foi encontrada uma ferramenta aparentando ser uma barra de ferro veicular. A prisão do suspeito ocorreu após investigadores da Delegacia de Jauru receberem informações sobre que o possível autor do furto a casa lotérica estaria na cidade.
Os policiais iniciaram as diligências e com base nas características pessoais passadas, realizaram a abordagem do suspeito em via pública. Na mochila do investigado, os policiais encontraram o dinheiro, além de uma porção de maconha e uma pedra de crack.
Os policiais realizaram a condução do suspeito à delegacia de Jauru, onde em interrogatório, assumiu o furto na casa lotérica de Indiavaí.