O jovem, de 26 anos, foi preso por policiais militares, ao ser acusado por furto e tentativa de agressão em estabelecimento situado na avenida André Maggi, no bairro Jardim das Oliveiras. O caso foi registrado ontem, durante a manhã. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito teria adentrado a empresa e se apropriado de materiais como uma bomba de vácuo, manômetro, amperímetro e caixa de ferramentas.
Posteriormente, ele retornou ao local e exigiu que o proprietário pagasse R$ 500 pela entrega dos bens. Porém, o denunciante recusou a proposta, fazendo com que o suspeito se revoltasee e tentasse apedrejá-lo. Em determinado momento, ele chegou a se apossar de um pedaço de madeira e perseguir o dono, que conseguiu comunicar às autoridades.
Os militares realizaram buscas pelas imediações e o abordaram numa via pública. Foi verificado que o homem ainda teria levado um celular e uma chave veicular, que foram encontradas num terreno baldio. Quanto aos equipamentos de trabalho da empresa, ele confessou que estavam escondidos em seu endereço. O jovem foi conduzido à delegacia municipal.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.