PUBLICIDADE

Preso acusado de envolvimento em tentativas de latrocínio em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias)

Policiais civis e militares prenderam, há pouco, um homem acusado de envolvimento em duas tentativas de latrocínio, que ocorreram no bairro Pioneiro, onde um casal de idosos de 63 e 65 anos, foram rendidos, em fevereiro. Já o outro foi em uma clínica veterinária, no centro de Lucas do Rio Verde. De acordo com o chefe de investigações da Polícia Civil, Wladimir Mesquita, ele retornou ao município há pouco dias e as equipes policiais conseguiram descobrir.

“Formamos uma equipe de policiais civis e militares para conseguir prendê-lo. Ficaram durante toda manhã monitorando. Ele (suspeito) já morava em Lucas, mudou de Estado e voltou há poucos dias. Ao saber disso, o delegado pediu o empenho total dos policiais para cumprir esse mandado de prisão”, explicou Mesquita.

Ainda de acordo com o investigador, uma das vítimas da tentativa de latrocínio que foi atingida por tiros precisou amputar uma perna. “Em um dos crimes, os suspeitos efetuaram vários disparos. Uma das vítimas ficou por muito tempo na UTI. Já a outra, além de ficar internada acabou perdendo uma das pernas. Esse mandado de prisão é referente a esse caso. Os comparsas dele também já estão presos”.

O acusado já foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE