O suspeito, de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar, ontem, em uma residência localizada na rua das Violetas, região do bairro Jardim das Palmeiras, denunciado por ameaças e lesão corporal. Foi informado no documento policial que ambas as vítimas seriam irmãos do jovem.
De acordo com o boletim de ocorrência, a menina, de 15 anos, relatou aos policiais que chegou em casa após a escola e encontrou o irmão menor, de 10 anos, ferido no rosto e com um sangramento na região da boca. Ao perguntar sobre o ocorrido, o mais velho apareceu se responsabilizando pelo fato, e quando tentou agredi-lo novamente, a vítima reagiu impedindo o suspeito. Em determinado momento, ele teria pego uma pedra e ameaçado atingir a jovem.
A vítima correu e se trancou em um quarto, para comunicar a polícia, enquanto o suspeito com uma faca fez ameaças de morte contra a irmã. Durante a chegada dos militares, o jovem teria tentado fugir pulando o muro, mas foi localizado nas quadras do fundo, abordado e preso. Com ele foi apreendida a faca de mesa.
O acusado foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Conforme Só Notícias já informou, um homem foi preso, ontem à noite, pela Polícia Militar acusado de agredir o sobrinho e o próprio pai, no bairro Rio Verde. Os policiais informaram na ocorrência, que o acusado teria chegado em casa embriagado em casa e resolver dar um ‘corretivo’ no adolescente.