A prisão preventiva de um homem, de 37 anos, foi decretada pela juíza Emanuelle Chiaradia Navarro Mano e cumprida por investigadores da Polícia Civil, ontem. Ele foi condenado a 9 anos e 2 meses pelo estupro de duas meninas de 5 anos, que ocorreu em 2014.
Segundo consta nos autos do processo, o homem praticou atos libidinosos diversos da conjunção carnal em uma bicicletaria. Consta que no dia do fatídico as menores saíram de suas casas e foram até o local, com o intuito de encherem os pneus de suas bicicletas.
Elas teriam solicitado ajuda do acusado. “Após atender o pedido das mesmas, ele solicitou que elas se abaixassem para que pudessem procurar pela tampinha do bico do pneu. Neste momento, teria se aproveitando da situação, passou a acariciar as nádegas e a vagina das menores e, não satisfeito abriu o zíper da calça e tirou seu pênis e mostrou para elas”.
Ainda de acordo com o documento, horrorizadas com a situação provocada, as duas meninas saíram amedrontadas da bicicletaria, chorando e comunicaram o ocorrido para suas mães.