Um homem foi preso em flagrante por policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, de Várzea Grande, esta tarde, após abusar sexualmente de sua ex-enteada, de apenas 8 anos. A.L.C., 23 anos, foi autuado em flagrante pela delegada Ana Paula de Farias Campos por estupro de vulnerável.
De acordo com as informações, ele é ex-companheiro da mãe da vítima com quem tem uma filha de 2 anos. O acusado chegou, nesta madrugada, na residência da vítima, na Cohab Cristo Rei, em Várzea Grande, e pediu para dormir no local. A mãe da menina com medo do rapaz acabou deixando ele dormir no sofá.
Pela manhã, a menina foi até a escola muito assustada e acabou contando para um funcionário que seu ex-padrasto havia praticado atos libidinosos contra ela. O Conselho Tutelar foi acionado e imediatamente o caso foi repassado à Polícia Civil, que iniciou o trabalho de investigação para apurar o caso.
A vítima foi entrevistada pela autoridade policial e acabou contando detalhes de tudo o que havia acontecido na madrugada dentro da própria residência. A mãe da menina informou à polícia que tinha deixado ele dormir na residência, porque estava aparentemente alterado, mas que não tinha visto nada do ocorrido.
Em seguida, os investigadores de polícia iniciaram diligências para localizar o suspeito. Ele foi surpreendido quando retornava da residência de sua ex-companheira. O acusado já cumpriu pena por tráfico de drogas.
A vítima ficará sobre os cuidados da avó paterna.