quarta-feira, 18/setembro/2024
PUBLICIDADE

Preso 4ª suspeito de envolvimento em assassinato de jovem em Sinop  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein e Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

O investigador Sebastião de Lima, da Delegacia De Homicídios e Proteção a Pessoa, confirmou, hoje, a prisão do último envolvido na morte de Daniel Azevedo de Abreu, de 22 anos, no início de setembro, onde o corpo foi localizado em uma cova rasa, nas proximidades da comunidade Brígida. Conforme o investigador, o mandante do crime está preso na Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá. No dia dos fatos, o primeiro acusado foi preso e levou uma equipe policial até o local em que o corpo foi deixado.

“Logo em seguida (após o crime), identificamos o segundo suspeito e por último conseguimos prender o líder desse grupo que sequestrou a vítima, e com a prisão dele conseguimos fechar a investigação. Lembrando que esse preso hoje já tinha sido preso, semana passada, pela PM com uma pistola cromada e essa arma foi usada nesse assassinato, mas com a prisão desse indivíduo, logo em seguida ele saiu com tornozeleira”, explicou o investigador. 

“A princípio, chegou até nós este assassinato, onde de início a Polícia Militar prendeu um indivíduo, onde foi localizado este corpo enterrado. Passamos a investigar o caso, essa vítima seria moradora do Estado do Pará, que veio para Sinop, o grupo criminoso achou que esse menino seria participe de outro grupo. Ele foi sequestrado, levado em um certo local na mata onde foi agredido e assassinado com disparo de arma de fogo, em seguida tiraram o coração dele, ocorreram vídeos dessa execução em redes sociais”. 

Ainda segundo Sebastião de Lima, os criminosos estão “desligando temporariamente a tornozeleira, praticam o assassinato e depois eles ligam novamente, vão até a delegacia fazer um boletim de ocorrência, relatando que não teria carregado a tornozeleira, mas nós estamos de olho. Fizemos nossa investigação e pudemos prendê-los e identificar a participação de cada um”, concluiu.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE