PUBLICIDADE

Preso 2º acusado de assassinar homem no centro de Sinop

PUBLICIDADE

Um jovem de 18 anos foi preso em cumprimento de uma ordem judicial, ontem à noite, no bairro Jardim Violetas. Ele é acusado de assassinar a facadas Diego Amauri Araújo da Silva, 28 anos, no dia 1º de março do ano passado, nas proximidades da praça Plínio Callegaro, no centro da cidade.

Por envolvimento neste mesmo crime, em março do ano passado, um jovem de 21 anos foi preso em sua residência, localizada no Jardim das Primaveras. O caso ainda está sob investigação da Polícia Civil, que agora deve tomar o depoimento do principal suspeito.

Conforme Só Notícias já informou, a vítima estava na praça quando passou a ser perseguida por um grupo de jovens e correu em direção a um posto. Ele foi alcançado na rua das Pitangueiras, a menos de 100 metros da praça, recebeu várias facadas e, quando o Corpo de Bombeiros chegou, foi constatado que Diego já estava morto.

Testemunhas disseram aos policiais que “o início da confusão decorreu da ingestão de bebidas alcóolicas e sonorização em excesso”, quando houve possivelmente “desavenças verbais”, entre vítima e agressores. A polícia apontou, na oportunidade, que não estava clara “a motivação do crime”. 

(Atualizada às 09:58h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE