O segundo acusado de envolvimento em assalto a residência do empresário Amauri Alves de Almeida, no início da noite de terça-feira no bairro Novo Diamantino, em Diamantino, já está preso. Trata-se de Adriano Cruz de Carvalho (23), morador de Nobres. Ele foi localizado pela Policia Militar por volta das 16h de ontem, escondido em uma pastagem há cerca de 200m da casa das vítimas.
O ladrão estava ferido nas pernas e não resistiu à prisão. Ele foi alvejado por quatro disparos de arma, resultado de luta corporal frente reação esboçada pelo empresário e seu filho, Eduardo Alves de Almeida, na hora do assalto. A hipótese da PM, de que o acusado ainda estaria nas imediações foi confirmada pela sua mãe, em Nobres. Ele ligou para ele ontem pela manhã, dizendo que estava ferido e tinha medo de morrer.
Adriano tem passagem por tráfico e receptação. O outro participante da ação, Jonas Cardoso Bonfin (31), morador de Várzea Grande, foi imobilizado pelas próprias vítimas na hora do assalto e está preso. Uma terceira pessoa envolvida no crime continua foragida. A polícia trabalha com informações de que o mesmo também seria da cidade de Nobres.
Os três assaltantes invadiram a casa do empresário Amauri por volta das 20h de terça-feira. Ele e o filho, Eduardo, reagiram. Cerca de dez disparos foram efetuados no interior da residência e um deles atingiu Eduardo nas costas. Amauri sofreu apenas escoriações. O Pronto Atendimento de Diamantino não informou o estado de saúde de Eduardo, ou se o paciente continua ou não internado na unidade.
PUBLICIDADE
Preso 2º acusado de assalto a empresário de Diamantino
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE