PUBLICIDADE

Presidiário em Cuiabá ordenou ataques a caixas eletrônicos em bancos no Acre, diz polícia

PUBLICIDADE

A Polícia Civil informou que um presidiário, em Cuiabá, teria ordenado ataques e roubo de dinheiro em caixas eletrônicos de bancos no Acre onde ontem a polícia prendeu quatro criminosos que reagiram e houve troca de tiros. A Divisão de Investigações Criminais (DIC) da Polícia Civil acreana manteve contato com a Polícia Civil de Mato Grosso, que informou que todos têm antecedentes criminais por roubo e furto a bancos. Um deles responde a 12 inquéritos policiais da mesma natureza.

Todos integrantes da quadrilha respondem a crimes no Mato Grosso, Espírito Santo, Pará, Rondônia. Agora, serão indiciados no Estado do Acre por organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Segundo a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil de Mato Grosso, alguns dos presos já foi investigados em anos anteriores pela unidade, nas operações Contrasenha e Implosão, quando foram desarticuladas quadrilhas envolvidas em roubos, furtos e arrombamentos de caixas eletrônicos.

A assessoria da Polícia Civil informa ainda que "as ordens para os arrombamentos de caixas eletrônicos no Acre partiram de dentro do maior presídio do Mato Grosso. Um condenado cumpre pena na unidade após ser preso em Cuiabá, seria o chefe do grupo" e que  em 2009 participou do assalto ao Banco do Brasil em Feijó e foi preso no ano seguinte, em Rondônia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE