PUBLICIDADE

Presidiário é baleado ao tentar fugir no Nortão

PUBLICIDADE

Está hospitalizado em Peixoto de Azevedo (217 km de Sinop) um detento, 26 anos, que foi baleado, ontem, ao tentar fugir quando era levado a uma unidade médica para tomar ser atendido. A diretora da cadeia, Wilian Maria da Silva, afirmou, ao Só Notícias, que o tiro atingiu as costas do preso, porém, ele passa bem e não corre o risco de morrer. Exames vão apontar se a bala será retirada ou não.

A diretora afirmou que o detento era levado para ser medicado com um remédio receitado, dado somente em uma unidade hospitalar. Ele estava algemado com as mão para trás e quando o agente penitenciário teria aberto o camburão para ele entrar, aconteceu a tentativa da fuga. “O funcionário primeiro disparou para cima, como é recomendado, sinalizando para ele parar”, explicou, acrescentando que como não houve retorno com a advertência, outro foi feito na direção dele, o atingindo.

Não foi confirmado por qual crime o detento responde, porém, Wilian afirmou que ele já tem uma extensa ficha criminal. “Ele agora receberá todo o auxílio do Estado e apoio necessário”, completou a diretora, ao destacar a recuperação do reeducando.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...

Caminhoneiro ameaça frentistas e policiais de morte e acaba preso em Sinop

A equipe de Polícia Militar prendeu o motorista, de...
PUBLICIDADE