A Polícia Militar prendeu, ontem, integrantes de uma quadrilha que estava assaltando uma agência dos Correios de Nova Brasilândia (região Sul). Os policias constataram, após denúncia, que o assalto estava em andamento e assim que chegaram ao local, os assaltantes tentaram fugir pela porta dos fundos.
Ainda dentro do pátio da agência os PMs prenderam S.R.P., 18 anos. O segundo acusado, K.O.P., 18 anos, saiu correndo a pé e foi preso a algumas quadras do local, depois de ter pulado muros e quintais de casas que ficam na região. Com eles foram aprendidos um revólver calibre 38, seis munições intactas, R$ 1,699 em dinheiro e objetos (relógios, cordões e brincos de ouro e cinco celulares) roubados dos clientes que estavam na agência.
Ainda foi preso um casal, que de acordo com a polícia estaria dando suporte ao assalto. Os dois foram presos nas proximidades da agência em um VW Gol preto, com placas de São Paulo, que seria usado na fuga dos bandidos.
Os suspeitos foram conduzidos para delegacia de Chapada dos Guimarães onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo. A quadrilha, segundo a PM, é suspeita de ter roubado, na semana passada, outra agência dos Correios, em Chapada.