PUBLICIDADE

Presa quadrilha que assaltou lotérica em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Três assaltantes que levaram dinheiro de uma lotérica na capital foram presos pela Polícia Judiciária Civil, esta manhã, em cumprimento de quatro mandados de prisão temporária com busca e apreensão domiciliar. Eles têm entre 18 e 22 anos. Dois foram presos em uma residência no bairro Mapim, em Várzea Grande. O terceiro estava no São Matheus, em Cuiabá. Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) procuram o quarto envolvido.

O crime foi no dia 25 de janeiro. "Armados e violentos" entraram na empresa, renderem os funcionários e clientes, levaram "grande quantia de dinheiro" (valor não revelado) aparelhos celulares e outros pertences dos clientes, informa a assessoria da Polícia Civil. Os acusados foram reconhecidos pelas vítimas através do álbum fotográfico.

De acordo com o delegado Guilherme Bertoli, uma das atendentes da lotérica confirmou que aproximadamente 40 minutos antes do assalto, dois dos assaltantes fizeram uma aposta da mega sena, justamente com o propósito de analisar o funcionamento do estabelecimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE