PUBLICIDADE

Presa quadrilha acusada de cárcere privado de taxista e roubar seu carro em Guarantã do Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

A Polícia Militar prendeu cinco pessoas, ontem à tarde, num GM Classic preto, pela MT-320, por suspeita de envolvimento na agressão, ameaça, sequestro e cárcere privado de um taxista, que teve o veículo roubado, em Guarantã do Norte (232 quilômetros de Sinop).

Conforme o boletim de ocorrência, o motorista teria sido acionado para fazer uma “corrida”, segunda-feira à noite, quando foi rendido pelo grupo. Um dos suspeitos portava simulacro de arma de fogo.

Eles assumiram o controle de seu carro (Classic), dirigiram por aproximadamente 10 quilômetros, na rodovia, até uma área rural, onde esperaram amanhecer. A todo o momento, o denunciante alega que foi ameaçado, agredido com socos e pontapés

Posteriormente, eles jogaram a vítima do carro, ainda em movimento e seguiram sentido a Colíder. O homem conseguiu buscar ajuda e informou a PM. Em buscas pela região, o carro foi localizado e a quadrilha abordada. Eles chegaram a abandonar o veículo e tentaram resistir à prisão e foram encaminhados à delegacia em Guarantã do Norte.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE