A colisão entre o GM Ônix Prata, uma Yamaha Factor preta e um Fiat Pálio vermelho foi registrado, ontem à noite, na avenida Perimetral Sul, no bairro Jardim Ibirapuera. O condutor da moto, de 55 anos, teve lesões e precisou ser encaminhado pelos bombeiros ao Hospital Regional Jorge de Abreu.
O proprietário do carro, de 47 anos, descreveu no boletim de ocorrência que seguia pela Perimetral Sul, no sentido à BR-163. Em certo ponto do trajeto, o motorista parou o veículo e ligou o alerta devido à um caminhão que manobrava para estacionar em um barracão.
Seguindo logo atrás, estava o motociclista que também parou. Neste momento, a outra motorista, de 43 anos, que trafegava pela mesma via teria atingido a traseira da moto, prensando a vítima entre os carros.
A mulher confessou ter ingerido duas latas de bebida alcoólica, e após a aplicação do teste do etilômetro, foram revelados 0,96 miligramas de álcool expelido pelos pulmões.
Ela foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil, ouvida pelos investigadores e foi arbitrada fiança de R$ 1,2 mil. Até o momento, segue presa na unidade e só deve ser liberada após fazer o pagamento.