PUBLICIDADE

Presa mulher tentou entrar em presídio de Rondonópolis com “bolo de drogas”

PUBLICIDADE

A dona de casa A.M.S., de 23 anos de idade, solteira e residente no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis, foi presa ontem, ao tentar entrar na Penitenciária Regional da Mata Grande, durante o horário de visita, com uma vasilha contendo pães e um bolo “recheado” com uma trouxa de pasta base de cocaína.

Segundo relatos do 3º sargento PM João Pereira da Silva, constantes do BO, a mulher foi flagrada por volta das 10h30 e, ao proceder uma entrevista com a mesma, ela teria confirmado que adquiriu o entorpecente numa ‘boca de fumo’ no Loteamento Farias, com um homem que ele conhece apenas pelo apelido de “Carequinha”.

A mulher afirmou ainda que pagou R$ 275,00 pelo entorpecente (25,25 gramas) e, conforme revelou, iria repassar a um reeducando pela quantia de R$ 800.

Por conta do flagrante, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania – Cisc, onde foi checada no INFOSEG e ficou constatado que a mesma tem passagem pela polícia, incluindo uma condenação de dois anos e oito meses em 2007.

Após a instauração do auto de prisão em flagrante por tráfico, a suspeita foi leveda à Cadeia Pública.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE