Uma mulher investigada por tráfico de drogas foi presa em flagrante pela Polícia Civil de Tapurah (204 km de Sinop), ontem à noite. No momento em que os policiais se aproximaram, a suspeita, de 44 anos, tentou empreender fuga para dentro da residência e também tentou destruir o seu aparelho celular com o objetivo de apagar possíveis provas de envolvimento com o crime.
A mulher, que já havia sido alvo de mandado de busca e apreensão e era investigada por integrar organização criminosa, foi flagrada em posse de entorpecentes e autuada em flagrante por tráfico de drogas.
Segundo o registro policial, os investigadores receberam várias denúncias sobre o envolvimento da acusada com o tráfico de drogas. Durante monitoramento da residência da investigada, os policiais flagraram o momento em que um usuário chegou ao local para adquirir entorpecentes e decidiram realizar a abordagem.
Durante revista, foi encontrada com a suspeita duas porções de maconha e, em buscas na residência, foram localizadas mais porções da droga escondidas no quintal da casa, além de mais de 130 invólucros plásticos para embalar entorpecentes. Ela foi conduzida à delegacia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.