PUBLICIDADE

Presa mulher acusada de envolvimento no assassinado de dentista em MT

PUBLICIDADE
fonte: Só Notícias/Cleber Romero (foto: arquivo pessoal)

Uma mulher, de 25 anos, foi presa pela Polícia Civil, na última terça-feira, acusada de coparticipação no assassinato do dentista Guilherme José Mancuso, de 41 anos, em frente a residência dele, na rua Riachuelo, no bairro da Cavalhada, em Cáceres (218 km de Cuiabá), em julho deste ano. De acordo com informações de um investigador, a acusada estava junto com a vítima no dia crime e teria sido usada como ‘isca’ para atraí-lo para a emboscada.

“Ela é garota de programa e foi usada para atrair a vítima pelo acusado de efetuar os disparos e matar o dentista. Ela aparece no vídeo batendo em uma porta e pedindo socorro. Além disso, nós encontramos diversas mensagens trocadas entre ela e o assassino. Nelas, eles combinaram como iriam praticar o crime e levar a caminhonete. Por isso, pedimos a prisão preventiva que foi expedida pelo juiz”, explicou o policial.

Na época, as investigações apontavam que Guilherme havia sido abordado por dois criminosos que estavam em uma motocicleta (marca e modelo não informados), e atiraram pelo menos três vezes na Toyota Hilux que conduzia. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

As imagens das câmeras de segurança de uma residência registraram o momento que a caminhonete passa pela rua e, na sequência, é seguida por uma motocicleta com dois acusados. Pouco tempo depois, apareceu a acusada desesperada tocando a campainha do imóvel.

Mancuso foi sepultado em Cáceres. Ele era casado e tinha um filho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE