A mulher, de 31 anos, foi presa após acidente envolvendo o VW Voyage prata, placas de Sorriso, que conduzia, e uma Honda Biz branca, placa de Cáceres. A colisão foi registrada entre as avenidas Tancredo Neves e Blumenau, na região central, no fim de semana. O motociclista, de 23 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava inconsciente e inicialmente foi levada à Unidade de Pronto Atendimento. Em decorrência da gravidade, precisou ser transferida ao hospital regional. Não há, no entanto, informações sobre o atual estado de saúde.
Ainda consta no documento que a condutora do Voyage foi presa em flagrante, após passar por teste de bafômetro e apresentar resultado de 0,56 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ela apresentava atitude de dispersão, falante e ironia, além de aparência de sonolência, olhos vermelhos, e odor de álcool no hálito.
A suspeita apontou aos policiais que seguia na Tancredo Neves, quando já estava na rotatória e o motociclista colidiu na porta do passageiro. Detalhou também que estava com amigos momentos antes do acidente. Por estar inconsciente, a guarnição não conseguiu colher a versão do jovem ferido.
A equipe médica relatou aos militares que o motociclista não apresentava sinais de estar embriagado, teria falado que trabalha como entregador, e estaria indo fazer uma entrega quando houve a colisão.
A mulher foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil, e o caso foi registrado com natureza de lesão corporal, conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa, além de danos materiais (acidente de trânsito).
Em Sinop, no final de semana, um homem foi preso, acusado de dirigir alcoolizado, e se envolver em acidente.