Os investigadores da Polícia Civil prenderam, esta manhã, uma jovem acusada de diversos golpes de estelionato praticados na região. Ela estava com mandado expedido pela justiça após investigações sobre golpes realizados no ano passado. Ela é suspeita de vender falsos ingressos para festas e pacote de viagens, nas redes sociais.
Em 2017, a acusada já estava sendo investigada por estelionato. Conforme Só Notícias já informou, as investigações apontavam que ela usava as redes sociais para vender produtos que depois não eram entregues e para dar mais credibilidade, se apresentava como filha de juíza de Sinop. E chegou a aplicar golpe de R$ 30 mil em uma das vítimas.
O perfil verdadeiro dela veio à tona depois que várias mensagens em uma rede social começaram a surgir a acusando de estelionato. O caso foi mostrado por uma reportagem de uma emissora de televisão, que ouviu um homem (identificação não divulgada).
Ele contou que conheceu a jovem por meio do namorado dela, que também não teve o nome revelado. Ela mostrava uma vida agitada e até pagava algumas saídas dos amigos para ganhar a confiança das futuras vítimas.