PUBLICIDADE

Presa em Mato Grosso mulher que abraçou companheiro e em seguida o matou com facada no peito

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis informou que prendeu, hoje, G.L.M, de 20 anos, pelo homicídio de seu companheiro, Edésio Silva Arantes, de 52 anos, em outubro do ano passado, na porta de sua residência, no Jardim das Paineiras, em Rondonópolis.

A polícia informa que ela tinha um relacionamento amoroso com Edésio, foi a casa dele e o chamou ao portão. Quando saiu, recebeu um abraço da investigada que, em seguida, o atingiu no peito com um golpe de faca. O caminhoneiro não teve qualquer chance de defesa, foi socorrido, mas morreu no hospital.

A Polícia Civil informa que o inquérito foi concluído pela DHPP em novembro passado, com o indiciamento da mulher por homicídio qualificado. Não foi informada a motivação do assassinato. A justiça criminal de Rondonópolis atendeu pedido da delegacia e decretou a prisão dela.

Desde a época do crime, a mulher estava se escondendo, inclusive, não residia mais no endereço informado quando foi interrogada e hoje foi encontrada no bairro Jardim Eldorado. Contra ela há uma ocorrência criminal anterior, de setembro de 2021, por lesão corporal causada por faca contra outro ex-namorado.

Ela está na cadeia feminina de Rondonópolis.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE