PUBLICIDADE

Presa em Alta Floresta quadrilha que assaltaria banco

PUBLICIDADE

A Polícia Civil conseguiu prender 4 homens e dois menores acusados de formar quadrilha e assaltar um mercado e uma balsa. Julio Cesar Souto Ramos ( vulgo Junior) 24 anos, Ubiratan da Silva Amorim, 20 anos, Debora Reis, 19 anos e Ronildo Batista Toledo ( vulgo neném) foram presos numa casa, no bairro Boa Nova, onde foram apreendidos 5 revólveres, uma espingarda e uma quantidade considerável de munições. Em outra residência, foi apreendida uma espingarda calibre 12. Dois menores, de acordo com a delegacia municipal, também faziam parte do grupo.

O delegado de Alta Floresta, Braulio Junqueira, disse que um dos acusados confessou, em depoimento, que o bando planejava assaltar a agência do Banco do Brasil em Nova Monte Verde (160 km de Alta Floresta). Inicialmente, eles estavam assaltando empresas para estruturar a quadrilha e se deslocar para a cidade vizinha e assaltar a agência bancária. “Eles foram reconhecidos por vítimas que tiveram objetivos roubados, além de dinheiro”, afirmou. Pelo menos dois assaltos praticados pelo grupo estão confirmados.

Inicialmente, a polícia deteve 9 pessoas. 3 deles acabaram sendo liberados por não terem envolvimento com quadrilha. A polícia está investigando todos os integrantes do bando para levantar antecedentes criminais. Pelo um deles já esteve preso em Curitiba (PR).

(Atualizada às 14:12hs)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE