A Cavalaria da Polícia Militar deteve os homens, de 36 e 76 anos, ontem à noite, acusados por lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo, em residência na avenida das Siriemas, no bairro Alto da Colina. Foram apreendidas quatro armas de fogo, entre espingardas e carabinas, além de munições diversas.
Conforme o boletim de ocorrência, vizinhos ouviram sons provenientes de desentendimento no imóvel e acionaram as autoridades. Ao chegarem, os militares se depararam com os suspeitos de pé e a vítima deitada numa cama, num dos quartos.
Foi verificado que estava desorientada e com hematomas na região do pescoço. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, realizou os primeiros socorros e a encaminhou para unidade hospitalar do município.
Durante buscas pela casa, a PM encontrou o armamento e munições, escondidos nos cômodos. Os suspeitos não deram mais informações quanto ao ocorrido. Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para esclarecimentos.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.