PUBLICIDADE

Presa acusada de agredir policiais em MT

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu uma mulher, 23 anos, hoje, em Colniza (1.065km a Noroeste). Ela é acusada acusada de agredir o companheiro em via pública e reagir com xingamentos, chutes, arranhões na abordagem. Os policiais civis Eduardo Virgílio Oliveira e sua esposa, investigadora Márcia Bartocz estavam em casa quando foram chamados pelos vizinhos para atender a ocorrência de vias de fato entre o casal. Eles presenciaram a acusada agredindo o homem, e tentaram acalmar a agressora, visivelmente embriagada. Sendo infrutífera a tentativa de diálogo, Eduardo a imobilizou, recebendo vários chutes durante a ação. A investigadora recebeu um chute no abdômen, arranhões e teve a camisa do uniforme policial rasgada.

A suspeita ainda desferiu vários golpes, chutes, ofensas verbais contra os policiais. Ela jogou-se no chão na tentativa de se soltar e correr. Em declarações, o homem agredido alegou que companheira já tinha agido da mesma forma em outras situações causando transtornos.

Na delegacia, a indiciada permaneceu muito alterada, ameaçou os policiais e inclusive tentou fugir, sendo alcançada por outro policial.
 
O delegado Albertino Félix de Brito Júnior lavrou o flagrante e decidiu por não arbitrar fiança. Ela está recolhida na cadeia de Colniza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragida por morte de policial no Pará é presa no Nortão

Policiais civis de Nova Bandeirantes (520 km de Sinop)...

Idoso que estava desaparecido é encontrado morto em Colíder

A Polícia Civil confirmou ao Só Notícias que foi...
PUBLICIDADE