A Polícia Militar confirmou, agora há pouco, ao Só Notícias, que o prédio onde estava instalado o posto bancário do Banco do Brasil, na rua Couto Magalhães, no município de Ribeirãozinho (500 quilômetros de Cuiabá), teve praticamente perda total. Os bandidos inicialmente arrombaram a porta, adentraram em uma outra sala onde estava um cofre, que foi carregado e logo depois causaram a explosão com bananas de dinamite.
De acordo com a polícia, vários moradores, ao ouvirem a explosão, saíram para verificar o que acontecia e se depararam com pelo menos sete homens armados, que começaram a atirar para cima. Intimidados, os moradores voltaram para dentro de suas casas.
A Polícia Militar acredita que pelo menos 12 homens tenham participado do assalto. Eles levaram o dinheiro dos dois caixas eletrônicos e fugiram, sentido Goiás, utilizando três veículos: um picape preta, um veículo utilitário e uma caminhonete.
O fato ocorreu por volta das 3h e a perícia ainda está no local. Policiais militares da Força Tática de Barra do Garças foram acionados para dar apoio e tentar localizar os assaltantes.
O posto pertence à agência de Torixoréu, município vizinho a Ribeirãozinho.
(Atualizada às 9h30 – fotos: divulgação)