Denunciado pela população à polícia, um homem, 57 anos, foi preso, ontem, acusado de tráfico de drogas. A prisão foi efetuada por investigadores da Divisão de Delitos Gerais e Legislações (DGL), do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), de Rondonópolis.
Conforme apurado, o suspeito vendia droga em sua residência, na Vila Mamed. Durante o monitoramento, os policiais constataram intensa movimentação de usuários que chegavam e saíam rapidamente da casa, depois de adquirirem droga com o suspeito. "Ontem, após observarem um usuário que havia comprado a droga, resolvemos abordá-lo, encontrando o papelote de pasta-base de cocaína", comentou o investigador Dilmar Pereira Montalvao.
Em buscas, os policiais apreenderam 28 papelotes de pasta base, uma porção com aproximadamente 300 gramas da mesma substância em pedras, R$ 634, documentos de terceiros empenhorados por drogas e apetrechos. Dois veículos também foram apreendidos. Segundo as investigações, os carros eram utilizados no tráfico
O preso já havia cumprido pena de quatro anos por tráfico na cidade de Cáceres. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à cadeia de Rondonópolis.