PUBLICIDADE

Pontos de bebedeira e som alto de jovens terão fiscalização redobrada para evitar aglomerações em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O comandante da PM em Sorriso, Jorge Almeida, garantiu que as fiscalizações para impedir aglomerações de pessoas serão redobradas no município, principalmente em pontos utilizados por jovens para ouvir som alto e bebedeira, em cumprimento ao decreto do governo do Estado proibindo eventos sociais, festas, shows, atividades em casas noturnas e confraternizações com mais de 100 pessoas em espaços privados ou públicos sejam seguidos.

“Todo o final de semana, de quinta a domingo, fazemos operações integradas em loteamentos com aglomerações com jovens” (coibindo som alto) . ”Poderá haver prisões sim, se as ordens forem desacatadas. Vamos trabalhar como trabalhamos, o decreto é só mais um ponto. As pessoas podem fazer denúncias pelo 190 que vamos fiscalizar. Desde o começo estamos trabalhando nas fiscalizações”, disse, em entrevista, ao Só Notícias, o comandante.

No 26ª Batalhão de Polícia Militar de Nova Mutum, conforme Só Notícias já informou, o policiamento ostensivo também será reforçado para garantir valer o decreto do governo Estadual que vigorou está semana e é valido por 45 dias para conter o aumento de casos da doença.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE