Os investigadores da Polícia Civil de Sorriso cumpriram o mandado de prisão do acusado de estupro de vulnerável, de sua enteada, esta manhã, no município de Ipiranga do Norte. A ordem foi expedida pela justiça da comarca de Tabaporã (187 km de Sinop).
De acordo com o delegado Bruno França, a polícia foi informada que o homem estava morando na aérea rural em Ipiranga. “A gente fez o levantamento, identificou que ele estava morando, inclusive com sua esposa e sua enteada, que é a vítima com proibição do juiz de chegar perto da suposta vítima e a gente conseguiu cumprir mandado de prisão”. “Ele vai estar à disposição da justiça. Não houve reação, foi uma prisão tranquila e ele não se manifestou, nem pela inocência, nem pela culpa, está em silêncio, exerceu seu direito de silêncio. Na verdade, foi preso pelo estupro de vulnerável, depois ele foi colocado em liberdade provisória com a condição que não se aproximasse da vítima”, expôs o delegado.
“Todavia, ao ser colocado em liberdade, ele reatou seu relacionamento com a mãe da vítima e estavam morando na mesma casa com a proibição legal. O delegado de Tabaporã tomou conhecimento, representou pela prisão que foi deferida e cumprida pela Polícia Civil de Sorriso”, acrescentou Bruno.