O policial militar Wilson de Campos, 30 anos, morreu depois de ser baleado por assaltantes no bairro Vila Artur, em Várzea Grande, ontem à noite. De acordo com informações policiais, o PM foi abordado por dois homens que pretendiam roubar a moto dele. Ele teria reagido ao assalto e acabou atingido por tiros no tórax, braço e perna.
Ele chegou a ser socorrido com vida. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Socorro de Várzea Grande. Os bandidos fugiram do local e estão sendo procurados pelas autoridades policiais. O caso passa a ser investigado.
Este é o terceiro caso de policial morto em Mato Grosso nos últimos dias. O primeiro, um policial militar aposentado, Amaral Campos Martins, 49 anos, foi morto no bairro São João Del Rey, em Cuiabá, quando fazia a escolta de um caminhão de bebidas. No segundo, em Rondonópolis, o policial Young Caio foi morto por um colega de profissão. Ele passou um "trote" no colega de farda se passando por um bandido. O acusado acreditou que era verdadeiro e acabou atirando e matando Young Caio.