PUBLICIDADE

Policial militar é morto em tentativa de assalto em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O policial militar Wilson de Campos, 30 anos, morreu depois de ser baleado por assaltantes no bairro Vila Artur, em Várzea Grande, ontem à noite. De acordo com informações policiais, o PM foi abordado por dois homens que pretendiam roubar a moto dele. Ele teria reagido ao assalto e acabou atingido por tiros no tórax, braço e perna.

Ele chegou a ser socorrido com vida. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Socorro de Várzea Grande. Os bandidos fugiram do local e estão sendo procurados pelas autoridades policiais. O caso passa a ser investigado.

Este é o terceiro caso de policial morto em Mato Grosso nos últimos dias. O primeiro, um policial militar aposentado, Amaral Campos Martins, 49 anos, foi morto no bairro São João Del Rey, em Cuiabá, quando fazia a escolta de um caminhão de bebidas. No segundo, em Rondonópolis, o policial Young Caio foi morto por um colega de profissão. Ele passou um "trote" no colega de farda se passando por um bandido. O acusado acreditou que era verdadeiro e acabou atirando e matando Young Caio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de denúncia falsa na delegacia de Lucas do Rio Verde

Policiais civis de Lucas do Rio Verde prenderam em...

Homem é preso em Lucas do Rio Verde após perseguir ex-companheira em delegacia

Policiais civis prenderam em flagrante, ontem à noite, um...

Sinop: preso suspeito de furtar ferramentas de empresa avaliadas em R$ 15 mil

Investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos prenderam,...
PUBLICIDADE