PUBLICIDADE

Policial é suspeito de ter executado colega dentro de quartel em MT

PUBLICIDADE

Está preso, em Colniza, um soldado suspeito de ter envolvimento na morte do PM Fernando Márcio da Silva, 27 anos, no último dia 17, dentro do quartel, em Colniza (1.065 km a Noroeste de Cuiabá). O suspeito está preso, administrativamente, por abandono do posto.

O delegado Vinicius Prezoto informou que “ele [o soldado preso ontem] estava de plantão naquela noite e avisou aos outros três policiais que iria fazer um patrulhamento na cidade, que iria até a sua residência resolver um problema pessoal e que logo voltaria. Quando retornou, ele foi o primeiro a encontrar o colega morto e ligou para os outros militares”, relatou, em entrevista ao Midia News. “Segundo os outros policiais, ele ficou nervoso e pediu para que os colegas também mentissem, dizendo que ele estava no carro fazendo ronda pela cidade”, acrescentou Prezoto. Um revólver foi apreendido e será periciado. O delegado informou também que, no depoimento para a Polícia Civil, o soldado suspeito negou ter executado o colega. Disse que mentiu e pediu para os colegas mentirem porque tinha se ausentado do trabalho para resolver problemas particulares. Admitiu que o revólver é dele, mas não ficava em seu poder. O suspeito foi encaminhado para a PM em Cuiabá.

Fernando Márcio da Silva foi executado, pelas costa, com 3 tiros, na sala onde estava trabalhando. A motivação do crime continua sendo investigada.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE