O policial civil Peterson Fleeming Carmona, 27 anos, foi encontrado morto, nesta madrugada, na avenida dos Pinheiros, bairro Parque das Araras, com um tiro na cabeça. De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos escutaram disparos e acionaram a Polícia Militar. Ele foi encontrado caído, com a pistola ponto 40 ao lado, juntamente com celular e carteira.
Ainda segundo o boletim, o Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o policial para o Pronto Atendimento, onde foi constatado a morte. De acordo com o delegado Joacir Batista dos Reis, as características apontam para suicídio e a polícia passa a investigar a informação que o agente estaria, ontem, em uma festa, horas antes de ser encontrado morto.
Peterson era solteiro e estava no município desde dezembro do ano passado. O corpo foi transladado para Cuiabá, onde reside familiares.
Se as investigações confirmarem o suicídio, será o segundo caso ocorrido este ano em Sinop. O primeiro foi em 14 de março, quando o policial Celso Francisco Teles, 54 anos, foi encontrado morto, com um tiro na boca, na residência onde morava, Residencial Brasília.
(Atualizada as 20:11h)