PUBLICIDADE

Policial é acusado de participar de tentativa de homicídio em MT

PUBLICIDADE

Um policial militar, 21 anos, foi preso em flagrante acusado de envolvimento em uma tentativa de homicídio, esta madrugada, em Várzea Grande. A.N.V., 21 anos, está na Polícia Militar desde 2011 e é lotado no Comando Regional II, no município.

De acordo com informações policiais, a tentativa de homicídio foi registrada por volta das 4h30, em um posto de combustíveis, na avenida da FEB, bairro Ponte Nova. No local, encontraram uma vítima, identificada como Wellington, baleada no abdômen. Ele contou aos policiais que o atirador teria feito três disparos, mas apenas um o atingiu.

Com a informação repassada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), guarnições que foram atender a ocorrência se depararam com o policial em companhia do outro suspeito preso, que seria o autor dos disparos, W.R.S., 21 anos. Ele ainda estava com a arma do crime, um revólver calibre 38.

Aos policiais, W.R.S. contou que havia sido ameaçado por Wellington há alguns dias. Nesta madrugada, ao chegar no posto, o reconheceu e decidiu matá-lo, fugindo em seguida. Wellington foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande e não corre risco de morte.

De acordo com a PM, tanto W.R.S., quanto a vítima possuem extensa ficha criminal. O caso foi registrado na Central de Flagrantes do município e a Corregedoria da PM já foi acionada para atuar no caso.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...

Forças de segurança encerram operação de resposta a ataque à base do Indea em MT; 8 presos

A secretaria estadual de Segurança Pública confirmou que forças...
PUBLICIDADE