Um policial civil é suspeito de efetuar cerca de dez tiros contra o carro de um soldado da Polícia Militar. O crime ocorreu, esta madrugada, no município de Chapada dos Guimarães. A motivação seria o fato do primeiro não aceitar o relacionamento do segundo com sua ex-mulher.
De acordo com o relato da ex-mulher do policial civil, este entrou na casa utilizando uma escada e a ameaçou. O atual companheiro, o soldado PM, não estava no quarto nesse momento. A vítima alegou que o ex-marido não aceita o fim do relacionamento, tampouco aprova o novo namoro.
Depois da ameaça, o policial deixou a casa, mas antes efetuou cerca de dez tiros contra o carro do soldado, que estava estacionado em frente à residência. O suspeito fugiu em um Fiat Palio, viatura descaracterizada da Polícia Civil.
A assessoria da Polícia Civil informou que a Polícia Militar ainda realiza o registro da ocorrência, mas que todos os procedimentos de praxe serão feitos, como instauração de inquérito para apurar o crime e acionar a Corregedoria da corporação.