Um homem, de 45 anos, foi preso após ameaçar e agredir funcionários de um bar no bairro CPA 2, em Cuiabá, esta madrugada. Ele informou ser policial civil e mostrou sua arma para amedrontar os clientes do bar.
Segundo as testemunhas, o acusado estava bebendo no bar e constantemente levantava a camisa para deixando a pistola que estava em sua cintura à vista.
Ele ameaçou de morte um dos funcionários e deu socos na costela de um outro empregado, além de tentar enforcar a vítima. Eles comunicaram a agressão ao dono do estabelecimento, que chamou a Polícia Militar.
Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito havia saído em um Fiat Siena vermelho. Ele foi localizado próximo ao bar, mas se negou a sair do veículo. Ainda disse que era policial civil e que os policiais militarem não iriam revistá-lo ou iriam morrer”.
Na cintura dele foi encontrada uma pistola calibre .40. Enquanto o policial era abordado, o dono do bar começou a xingar o suspeito e interferir no trabalho da PM, por isso acabou preso também.
O suspeito se negou a fazer o teste do bafômetro. Cliente e dono do bar foram encaminhados à Central de Flagrantes da Capital.