Uma ação integrada entre as Polícias Civil e Militar de Alto Taquari resultou na prisão de quatro assaltantes suspeitos de realizarem sequestro relâmpago e roubo à agência dos Correios do município, na última sexta-feira. A prisão ocorreu após intensas buscas em toda a região e a colaboração da população via denúncia anônima, poucas horas após o crime.
O bando se escondeu em uma casa, na rua 13 de Maio, no bairro Parque Taquari. A casa é pertencente a um dos integrantes da quadrilha que estava acompanhado de outros dois indivíduos. Outro suspeito foi preso a aproximadamente dez quilômetros da cidade quando estava em fuga usando um VW Gol vermelho. Com o grupo foram encontrados celulares, um revólver calibre 38 com seis munições intactas e cerca de R$ 1,5 mil em dinheiro.
A polícia segue no encalço do quinto suspeito. Por cometerem crime de assalto a mão armada e formação de quadrilha, além de sequestro relâmpago, os suspeitos foram presos em flagrante e serão encaminhados ao longo do dia para Alto Araguaia ou Alto Garças, cidades que contam com presídios.