Em Rondonópolis, uma ação rápida da Polícia Militar do 4º Comando Regional frustrou uma entrega de entorpecentes e prendeu quatro homens, de 18, 19, 20 e 21 anos, com mais de oito quilos de maconha, no bairro Cidade Natal.
Os policiais foram informados por meio de denúncia sobre um drone que havia caído em uma residência , na Grande Vila Operária e que indivíduos adentraram na casa, sem autorização, pegaram e teriam saído correndo.
Diante das informações, a equipe da Agência Regional de Inteligência do 4º CR, apurou o caso e repassou para os policiais que seguiram em diligência atrás dos suspeitos. O carro Fiat Uno foi localizado e os suspeitos abordados. Na ação, a PM apreendeu nove tabletes de maconha, balança de precisão, uma bolsa de suporte de drone com carregador e bateria, quatro pares de hélice, celulares e outros objetos.
Segundo o levantamento feito pela PM, o grupo criminoso estaria com o drone e as drogas no carro com intuito de entregar o entorpecente dentro da penitenciária. Na checagem, os policiais constataram que os suspeitos já possuem ficha criminal.
Os quatro homens receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.