A Polícia Militar prendeu uma mulher, de 38 anos, por maus-tratos a pessoa, em Rondonópolis (214 quilômetros de Cuiabá). A suspeita embriagada teria agredido a filha e a mãe idosa. A equipe foi acionada por vizinhos via 190.
Os moradores chamaram a polícia depois de ouvir a mãe idosa da suspeita gritando e pedindo ajuda. De imediato, os policiais chegaram até a residência e encontraram a idosa nervosa, passando mal e já recebendo atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência.
A vítima relatou que sua filha chegou em casa com um caixinha de cerveja e começou a beber, quando a neta, filha da suspeita, chegou do trabalho para almoçar, e a mulher já embriagada e exaltada começou a agredir a filha com palavras de baixo calão e tapas e empurrões.
Para defender a neta das agressões da própria mãe, a idosa tentou deter a filha, que partiu para cima da idosa. A mãe da suspeita foi encaminhada ao hospital, a idosa relatou que já foi agredida pela suspeita outras vezes. A filha da suspeita sofreu escoriações pelo corpo, mas não precisou de atendimento médico.
A suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida à Central de Flagrantes.