O acusado de feminicídio no setor rural de Brasnorte (579 de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil, ontem de madrugada. Adriana Pereira Gomes, de 46 anos, foi morta por um tiro, na região das costas. O suspeito, que é marido dela, foram apreendidas armas de fogo, acessório e munições.
Os policiais foram acionados por funcionários do hospital que detalharam que a mulher teria dado entrada com uma perfuração e que havia sido levada pelo próprio marido. Ao ser abordado pelos investigadores, confessou ter feito o disparo que atingiu a vítima, mas teria sido acidental, já que era apenas para “assustar a mulher”.
O revólver de calibre 38 usado no crime estava no carro, na propriedade rural onde o casal morava, a cerca de 42 quilômetros da cidade.
Os funcionários da fazenda confirmaram que estavam próximos da vítima no momento do disparo, e ouviram Adriana falar que o marido teria atirado nela. Já outro funcionário foi quem ajudou a socorrê-la até a cidade e no hospital o suspeito admitiu que teria feito o disparo que atingiu Adriana.
O homem foi autuado em flagrante e encaminhado para o centro de detenção provisória, em Juína