Os policiais militares de Mirassol D’Oeste (300 quilômetros de Cuiabá) prenderam um suspeito de roubo à residência e cárcere privado de uma família, na área central da cidade, hoje. Os outros dois suspeitos morreram em confronto com os PMs.
A ação policial gerou dois boletins de ocorrência. O primeiro, do trabalho integrado entre a PM e a Polícia Civil, descreve que os policiais cercaram a casa, libertaram a família e prenderam um suspeito.
De acordo com o relato, o criminoso mantinha desde sábado, dois homens, uma mulher e uma criança de 8 anos presos e sob ameaça de um revólver calibre 38, que foi apreendido.
A narrativa do segundo boletim de ocorrência, afirma que os policiais estavam na busca de outros dois suspeitos, que fugiram levando os dois veículos da família, um Toyota Corolla e uma Toyota Hilux, ambos pretos.
De acordo com a assessoria da PM, uma denúncia apontava que a dupla estaria à pé na MT-175 depois de deixar os veículos roubados em Porto Esperidião. Os suspeitos estariam retornando para Mirassol D’Oeste e foram flagrados pelos policiais pedindo carona na estrada. Um dos suspeitos, armado com uma pistola, atirou na direção dos agentes, que revidaram e atingiram a dupla.
Foi prestado socorro e os policiais levaram os dois homens para o hospital da cidade. Ambos chegaram com sinais vitais, mas morreram durante o atendimento médico. Uma pistola .45 foi apreendida com duas munições deflagradas, seis munições intactas, um carregador, dinheiro e dois celulares. Os dois veículos roubados não foram localizados.
Conforme Só Notícias já informou, um jovem, de 28 anos, também morreu, ontem, por volta das 23h, após trocar tiros com policiais militares, na região de mata, localizada no final da rua Travessa 10, no bairro Aeroporto, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop).