Policiais militares do Batalhão de Trânsito prenderam no centro da capital, ontem à noite, um jovem de 18 anos suspeito da prática de estupro. A prisão ocorreu na rua Antônio Maria, minutos após a equipe ser informada sobre uma mulher seminua, dizendo ter sido estuprada. Ela chorava enquanto caminhava pela rua Barão de Melgaço, próximo ao prédio da câmara de vereadores.
A vítima de 20 anos relatou aos policiais que havia sido convidada pelo suspeito para consumir droga. No local, uma construção abandonada, o homem disse que a mataria caso não mantivesse relação sexual com ele.
Ainda conforme relato da vítima, além de retirar o short dela à força o suspeito pressionou uma das mãos sobre sua boca e o braço em seu pescoço, como se fosse enforcá-la para impedir que alguém ouvisse os gritos de socorro. Mesmo assim, em um momento de descuido do agressor, ela conseguiu sair correndo, seminua.
Na hora em que foi preso o suspeito não portava documentos pessoais e se recusou a dizer seu nome. Bastante alterado, teve que ser contido para que fosse algemado e conduzido até a Central de Flagrante. Ao vê-lo preso a vítima chorou muito e confirmou aos PMs ser ele o autor do estupro.